Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Péssima notícia

Pessoaaaal! Meu notebook pifou (muito azar né?  :( )
Estarei tentando postar Yu-Gi-Oh Gx como prometido, achei numa boa qualidade mas em alguns momentos o áudio fica em japa pois nossos episódios possuem alguns cortes (devido à censura que a nossa versão comprada dos EUA  sofreu lá ) e a RAW é da versão Japa.
Preferem que eu poste assim ou numa qualidade menor e com o símbolo da NICK e totalmente dublado sem partes em japa?

2 comentários:

como quiser mais prefiro em uma qualidade melhor. so quero baixar o yu-gi-oh

Vou postar ambos os tipos e você fala como prefere. Estou suando um pouco para achar o da qualidade superior mas estou me esforçando para achar...
O que acha? Baixa os dois e vê do que estou falando. Mas eu iria preferir saber com quem estou falando...também ficaria mais fácil avisar que postei.

Postar um comentário