Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Conta no MEGA

Galera aqui quem fala é seu uploader favorito (sqn) 
Minha conta no MEGA foi suspensa e recebi a péssima  notícia de que ela não pode ser restaurada... (primeiro o notebook quebra depois a conta é suspensa, quanta sorte né?) então perdi todos os  animes que upei para vocês (tinham muitos que não postei :( ) 
Então tenho uma conta recente no filecloud mas só tenho o thundercats 2011 lá... vou postar para matar a saudade e vou tentar upar mais animes no filecloud até conseguir criar outra no MEGA (por que ele não está aceitando meu outro e-mail )

3 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Posta pelo 4shared!
Estava com ideia de postar alguns animes lá.
minha internet é lenta, então se eu conseguir postar alguns que não tem aki, deixo o link nos comentários e vcs podem usar, posso tentar pelo medi fire também!
Qualquer coisa eu deixo o link!

Bom galera eu tenho 120GB de pokemon dublado aki no meu pc quem quiser mando o arquivo do torrent

Postar um comentário