Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

sábado, 25 de maio de 2013

Venham e Escolham!

Pessoal o Uploader Goten_JR está sem conseguir dormir então resolveu tirar o atraso ja que não  posta já faz um tempão. Então fiquei na dúvida e resolvi perguntar para vocês BRZ's  
Vocês preferem que eu poste o que?


1 Super Campeões (ainda estou upando e estou faltando um pouco menos da metade)










2 Filmes do Dragon Ball Z








Comentem o que vocês querem que eu poste por agora, isso mesmo agora! Não daqui a uma semana ou daqui a um mês mas agora, já, neste instante!
(De preferência daqui a uma hora para dar tempo vocês pensarem e votarem)



4 comentários:

ok man upando desde o primeiro até a previa do battle of gods

Man vc comentou um pouco tarde mas ja postei super campeões e ele está sendo atualizado constantemente

Postar um comentário