Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Finalmente! Inuyasha Completamente re-upado

Pessoal acabei de re-upar o anime Inuyasha completo (na realidade falta o último episódio mas faltam apenas alguns minutos e quando vocês estiverem lendo isso possivelmente eu já terei posto ele) Agora como falei vou postar o Inuyasha kanketsu-hen para terminar de vez com Inuyasha (meu anime preferido) e daí postar CDZ as sagas de Poseidon e Hades. Então vou para meus projetos

Se você não sabe quais são meus projetos clique aqui

Lembrando: lá nos meus projetos eu não estou mandando vocês escolherem um daqueles, eu apenas pensei em postar alguns daqueles e se aqueles não te agradam; comentem com o que vocês querem.

Bom a notícia é sobre o anime Inuyasha então vamos prosseguir. O anime Inuyasha que me foi confiado está sendo re-upado mas eu não tirei o nome do uploader original.

Para ir para a seção de animes dublados onde se encontra Inuyasha clique aqui

Bom, pe só isso. boa noite

0 comentários:

Postar um comentário