Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dragon Ball Z Filme 04: Goku o super saiyajin




Sinopse:  Um disco voador lotado de extraterrestres chega ao planeta Terra. Eles ordenam que os humanos abandonem o planeta em três dias e enviam um satélite para tampar o Sol e o planeta Terra começa a congelar. O comandante da nave é um Super namekuseijin chamado Slug, ele reconhece as esferas do dragão e decide encontra-las para fazer seu maior desejo: voltar a ser jovem. Goku e Piccolo unem-se mais uma vez para enfrentar uma batalha. Somente um Genki Dama será capaz de salvar a Terra.

Informações:
Título: Dragon Ball Z filme 04: Goku o super saiyajin
Gênero: Shonen
Tempo de duração: Aproximadamente 52 minutos
Áudio/Legenda: PT-BR
Formato:  MKV
Tamanho: 262 mb
Servidor: MEGA
Uploader: Goten_JR

Link:
Download

2 comentários:

Percebi que ta sem comentários aqui e eu sei como é chato dar duro em alguma coisa e ninguém comentar e eu que tenho muitos projetos sempre me pergunto por que tanta gente vê e ninguém comenta, então... parabéns pelos episódios/filmes/ovas, é difícil achar pelo MEGA que é mais rápido, e vocês tem colocado os filmes aqui, por mais que não terminaram, fico feliz de ter pego do 1 ao 4 e o 11 pra assistir, continuem com o bom trabalho...

kkkkkk obrigado amigo mas nos ja temos quase todos eu não sei se meu amigo postou pq eu tava postando mas por motivos maiores tive que me ausentar e quando vi ele estava postando...

Postar um comentário