Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Kore wa Zombie Desu ka? / Episódios Online

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi56kglJ1ZmDTI5BiDIcJHrkEuHlVuuKDpebm7WyTmkIHMgcjQ_OgwHpB4TIqkKVY_vx6utsM7oO909XCJ3kgAzJugJaz2DuTQFENIzfXSOHEe8M0UfVJ8PUCMA5PrqMFNUOL4CkP51LpM/s320/20101229-kore+wa+zombie+desu+ka+image+2.jpg 

Sinopse: Tudo começa quando o estudante Ayumu, por ter conhecido a misteriosa garota
Yuu,é envolvido e acaba morto por uma Serial Killer que estava agindo na região.Yuu,
que era Necromancer,consegue reviver Ayumu como um Zumbi e o promove como seu guarda-costas.Com o novo corpo Ayumu se torna quase imortal com sua alta taxa de regeneração,além de ser capais de ampliar seus músculos em até 800%.Mas, há uma parte negativa nisso,seu corpo enfraquece ao receber raios solares e ele agora pássara a ter uma nova vida...

Informações:

Título: Kore wa Zombie Desu Ka?
Ano de Exibição: 2011.
Gênero: Comédia/Magia/Fantasia/Ação/Harém/Ecchi.
Direção: Takaomi Kanasaki.
Estúdio: Studio DEEN.
Número de Episódios: 12.
Vídeo: UOL.

Episódios Online:

01. Sim, eu sou uma Masou Shoujo.



02. Não, eu sou uma Ninja Vampira.


03. Sim, eu uso Maria-Chiquinha.


04. Espere, eu estou Radiante?


05. Sim, é Kyo-Tofu.


06. Sim, eu sou a Mensageira da Morte.


07. Ei, para qual Escola você vai?
 

08. Hehe, sou uma Esposa na Escola.
 

09. Sim, Você não Acreditaria do que Está Embaixo Disso.


10. Não, Aquilo Vai Explodir.
 

11. Sim, Fique Comigo!


12. Sim, Ainda Continua.
 

3 comentários:

Postar um comentário